“Precisamos deixar ser guiados pela força majestosa do amor, e por esse Amor, o Pai Celestial se manifestara a outrem, iluminando os recônditos escuros que existem no coração do homem... Fazendo-o feliz, livre e eterno”. Amém
“Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer" (1Co 1:10).

domingo, 26 de julho de 2009

MORTOS ESPIRITUAIS

Mortos espirituais desejam implantar o seu mundo de ostentação para os fiéis cristãos, que são aos poucos conduzidos aos matadouros espirituais. “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita” (2Pe2:3).

Mamom é o grande deus deste século adorado por quase todos, deixaram a vida interna e agora vivem uma vida externa para o mundo, trocaram a caridade ao próximo, por uma fé cega em busca de prosperidades materiais e não espirituais como ensina O Santo Deus. “Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância” (Tt1:11).

O fim vem irmãos o fim vem!

Infelizmente muitos já receberam A MARCA DA BESTA de que fala Apocalipse: “E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre” (Ap 19:20).

Os anticristo já se manifestam e fazem o que Judas fez, bebem o Sangue de Cristo e comem a Sua Carne indignamente (verdades espirituais contidas na Escritura Santa). Misturam coisas espirituais com coisas materiais, trazendo para si a própria condenação, usam o Nome de Deus para as vantagens mundanas e estão todos indo enforcar-se após Judas... “E ele, atirando para o templo as moedas de prata, retirou-se e foi-se enforcar” (Mt 27:5). O Espírito de Deus no homem não mais vive. É o que acontece depois de tais abusos.

Jesus Cristo...? Sim virá, mas antes disso virá o príncipe deste mundo colher os seus frutos, é conseguimos enfim atrair ele para o nosso mundo. “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição” (2Ts 2:3); “O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” ( 2Ts 2:4).

O templo de Deus não é a casa que Ele mesmo edificou, e ali Disse que faria morada? Quem hoje esta em nossos corações, ou melhor, no templo de Deus... Mamom? “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom” (Mt 6:24).

Uma casa de oração, material ou espiritual? Um lugar sagrado ou profano? Parece que os lideres espirituais ainda não decidiram.

“E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir" (Mc 3:25).

O fim vem irmãos o fim vem! AGUARDAI O SENHOR DA GLÓRIA

“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás” (Ap 2:9 ).

A paz irmão e saúde não a paz que o mundo oferece, mas sim a paz interna que só Cristo em nós pode proporcionar. Amém



sábado, 25 de julho de 2009

DOWNLOADS




Com as palavras de Jesus em vermelho!

CONTATOS


cajadoblog@gmail.com



Fique a vontade amigo para adicionar. E me avise que é um contato do site, abraço.

IMAGENS

FOSSIL DE GIGANTE ENCONTRADO

A Bíblia diz:

"Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama" (Gn 6:4 ).

"Os emins dantes habitaram nela; um povo grande e numeroso, e alto como os gigantes. Também estes foram considerados gigantes como os anaquins; e os moabitas os chamavam emins" (Dt 2:10,11).

"Porque só Ogue, o rei de Basã, restou dos gigantes; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos filhos de Amom? De nove côvados (4 metros), o seu comprimento, e de quatro côvados(1,78 metros), a sua largura, pelo côvado comum" Dt 3:11.

"Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos" (Nm 13:33).


A CIÊNCIA CONFIRMA

Há cerca de 5.500 anos, a estatura humana era muito elevada. Existiam homens na Mesopotâmia cuja estatura ultrapassava 4 metros. Os primeiros gigantes, chamados na Bíblia de Nefilins (enfilins no original hebraico que significa 'caídos' ou 'desertores') poderiam ser ainda mais altos.

Nos finais dos anos 50 durante a construção de uma estrada a sudeste de Homs, no Vale do Eufrates, sudeste da Turquia, região próxima de onde viveu Noé após o dilúvio, foram encontradas várias tumbas de gigantes. Elas tinham 4 metros de comprimento, e dentro de duas estavam ossos da coxa (fêmur humano) medindo cerca de 120 centímetros de comprimento. Calcula-se que esse humano tinha uma altura de aproximadamente 4 metros e pés de 53 centímetros. Um dos ossos (fotos abaixo) está sendo comercializado pelo Mt. Blanco Fossil Museum na cidade de Crosbyton, Texas, EUA, ao preço de 450 dólares.











(Js 11:22) "Nenhum dos anaquins foi deixado na terra dos filhos de Israel; somente ficaram alguns em Gaza, em Gate, e em Asdode".